Início do conteúdo

Cadastro de Fiscais – PAVE 2014

A CPSI da UFPel, divulga a abertura de cadastro de SERVIDORES e Funcionários da FAU que tenham interesse em trabalhar na equipe de aplicação (fiscalização) das provas do PAVE 2014 que ocorrerá no turno da tarde no dia 16 de Novembro de 2014 (DOMINGO).

 

INSCRIÇÃO

 Período de Inscrição:

11 de Setembro a 07 de Outubro de 2014

 

Condições básicas:

Ser servidor técnico-administrativo, docente da Universidade Federal de Pelotas ou Funcionário da FAU;

Estar em efetivo exercício no período do processo seletivo;

 

Para a realização da inscrição, deve-se preencher o formulário de inscrição que consta nos links abaixo e encaminhar ao CPSI pessoalmente ou por protocolo até o término das inscrições.

Por se tratar de um cadastro novo, TODOS OS INTERESSADOS, deverão realizar esta inscrição. Os cadastros anteriores não serão consultados.

 

SELEÇÃO E CONFIRMAÇÃO

A seleção e a atribuição das funções a serem desempenhadas no processo seletivo serão de responsabilidade da CPSI;

Os servidores selecionados serão avisados por e-mail ou telefone;

O candidato selecionado deverá comparecer à reunião de instruções, que será realizada próximo ao certame. O local será divulgado no site da CPSI http://cgic.ufpel.edu.br/wp/ após o período de inscrição. Quem não comparecer à reunião estará, automaticamente, excluído do processo de fiscalização e será substituído, mesmo que já tenha participado como fiscal em outras ocasiões.

O manual de fiscalização será encaminhado por e-mail para os selecionados, e deverá ser impresso para eventuais consultas.

 

Caso haja alguma dúvida quanto às funções desempenhadas, o servidor poderá entrar em contato com a CPSI, através do e-mail concursosufpel@gmail.com e ou através do telefone (53) 3222-4060.

 

INFORMAÇÕES SOBRE A ATIVIDADE DO DIA 16/11/2014

O servidor selecionado para a equipe de aplicação deverá chegar ao prédio até às 11h00min, no dia 16 de Novembro de 2014.

Será retribuído o valor de R$ 149,86 aos servidores que atuarem na aplicação do certame, aos funcionários da FAU serão descontados 11% referentes ao PIS.

 

Formulário para Servidores

Formulário para Funcionários da FAU

Publicado em 11/09/2014, na categoria Notícias.