Cadastro de Reserva para Fiscais do Concurso 014/2016 -Reabertura

A Coordenação de Processos de Seleção e Ingresso (CPSI) da UFPel, divulga a REABERTURA de CADASTRO DE RESERVA, para Servidores UFPel, Funcionários da FAU, EBSERH e Discentes que tenham interesse em trabalhar na equipe de aplicação (fiscalização) das provas do Concurso Público Edital 014/2016 que ocorrerá dia 05 de Junho de 2016 (DOMINGO) a partir das 6h30min.

Período de Inscrição:  até às 18h do dia 15 de maio de 2016.

OBS.: Não fazemos confirmação de inscrição por e-mail.

a) Ser servidor do quadro da UFPel e estar em efetivo exercício .

b) Ser funcionário da FAU ou EBSERH com vínculo ativo, ou aluno de graduação ou pós-graduação regularmente matriculado na Universidade Federal de Pelotas;

• Estar inscrito no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e ter conta corrente em seu nome.
    NÃO SERÃO ADMITIDAS CONTAS DE TERCEIROS, POUPANÇA OU CONJUNTA.
  •  Possuir número do PIS válido.

Para a realização da inscrição, os candidatos deverão acessar o formulário específico e preencher os dados solicitados.
Este cadastro de reserva será utilizado para complementar o quantitativo de fiscais necessários para a aplicação do certame, sendo utilizado de acordo com as necessidades da CPSI.

A possível seleção e a atribuição das funções a serem desempenhadas no processo seletivo serão de responsabilidade da CPSI.
Os selecionados serão avisados por e-mail  e deverão confirmar participação, neste contato também será divulgada a data e local da Reunião de Capacitação.

Os selecionados deverão comparecer, obrigatoriamente, a esta reunião. Nela disponibilizaremos o local de trabalho e função, que poderá ser de fiscal de sala, fiscal de corredor, fiscal de banheiro e fiscal reserva.

Quem não comparecer à reunião estará, automaticamente, excluído do processo de fiscalização e será substituído, mesmo que já tenha participado como fiscal em outras ocasiões.

Os selecionados deverão consultar o manual de fiscalização que será encaminhado por e-mail  nos dias anteriores a reunião.
Na ocasião da reunião, o manual não será distribuído.

Na capacitação não será permitida a presença de pessoal que não tenha sido selecionado e convocado pela CPSI.

Caso haja alguma dúvida, entrar em contato  através do telefone (53) 3222-4060 ou pelo e-mail concursosufpel@gmail.com.

INFORMAÇÕES SOBRE A ATIVIDADE DO DIA 05/06/2016

Conforme disposto na Portaria nº142/2013, será retribuído o valor de R$157,35 aos fiscais que atuarem na aplicação do certame e deste valor serão descontados 11% que serão encaminhados ao PIS.
Para os servidores o pagamento entrara direto na folha e não incide desconto do PIS.

FORMULÁRIO PARA CADASTRO DE SERVIDORES

FORMULÁRIO PARA CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS DA FAU E EBSERH

FORMULÁRIO PARA CADASTRO DE ALUNOS

Publicado em 08/04/2016, nas categorias Concursos, Notícias, Técnico.