Cadastro de Fiscais – PAVE Etapa 3

Inscrições prorrogadas até 13/06/2021

O Núcleo de Seleção-NSEL da UFPel divulga a ABERTURA de CADASTRO DE RESERVA, para Servidores UFPel, Professores substitutos, Funcionários da EBSERH e Alunos da UFPel que tenham interesse em trabalhar na equipe de aplicação (fiscalização) da prova do PAVE 2020 que ocorrerá no dia 04 de Julho de 2021 (domingo) a partir das 11h.

Período de Inscrição:  02 a 13 de Junho de 2021.

Servidores da UFPel:

• Estar em efetivo exercício.

Funcionários da EBSERH

• Possuir vinculo ativo com a EBSERH.
  • Não fazer parte do grupo de risco da COVID19.
  • Possuir número do PIS válido.
  • Possuir conta bancária em seu nome (conta corrente).

• Estar cursando Pós-graduação ou Graduação a partir do 5º semestre
  • Possuir número do PIS válido.
  • Possuir conta bancária em seu nome (conta corrente).
  • Não fazer parte do grupo de risco da COVID19.

Para a realização da inscrição, os candidatos deverão acessar o formulário específico abaixo e preencher os dados solicitados.

Este cadastro de reserva será utilizado para complementar o quantitativo de fiscais necessários para a aplicação do certame, sendo utilizado de acordo com as necessidades do NSEL.

A possível seleção e a atribuição das funções a serem desempenhadas no processo seletivo serão de responsabilidade do NSEL. Os selecionados serão avisados por e-mail  na data provável de 22 de Junho e deverão confirmar participação.

Caso haja alguma dúvida, entrar em contato  através do e-mail concursosufpel@gmail.com

Será retribuído o valor de R$180,18 para a função de fiscalização. Para os funcionários da Ebserh e Alunos, será descontado 11% de INSS.

DO PROTOCOLO SANITÁRIO

A ocupação das salas será restrita a 30% da capacidade máxima, para que seja possível manter o distanciamento entre as carteiras dos candidatos.

Os prédios onde serão realizadas as provas do Vestibular terão seus corredores, banheiros e salas de realização da prova higienizados no dia anterior ao exame com produtos adequados à possível desinfecção pelo vírus, com especial atenção às mesas e cadeiras dos candidatos, as maçanetas de portas e janelas, corrimãos e banheiros.

Todo fiscal que apresentar sintomas gripais na semana anterior ao vestibular deverá avisar a equipe de coordenação do vestibular e solicitar sua substituição da equipe.

Todos os fiscais e candidatos terão sua temperatura corporal medida com termômetro infravermelho antes de ingressar no prédio, por equipe de saúde pública alocada para esse fim. Qualquer candidato que apresentar temperatura acima de 37,5º não poderá entrar no prédio, sendo impedido de realizar a prova.

Todo candidato que ingressar no prédio deverá higienizar as mãos com álcool gel 70% disponibilizado logo após a estação de medição da temperatura corporal.

Mantém-se a obrigatoriedade de uso de máscara durante todo o período em que o candidato estiver no prédio.

Serão disponibilizados frascos com álcool em gel 70% em cada sala de prova.

As janelas das salas deverão ser abertas antes dos candidatos ingressarem no prédio e as portas deverão permanecer abertas durante todo o período da prova, para favorecer a ventilação dos espaços.

Formulário para Servidores UFPel

Formulário para Professores Substitutos e Funcionários EBSERH

Formulário para Alunos

Publicado em 02/06/2021, na categoria Notícias.