Início do conteúdo

Cadastro de Reserva para Fiscais do Pave 2014

A Coordenação de Processos de Seleção e Ingresso da UFPel, divulga a abertura de cadastro de reserva, para ALUNOS que tenham interesse em trabalhar na equipe de aplicação (fiscalização) das provas do PROCESSO SELETIVO PAVE 2014 que ocorrerá dia 16 de Novembro de 2014 no turno da tarde (DOMINGO).

 

INSCRIÇÃO

Período de Inscrição: de 22 a 24 de Outubro de 2014.

Condições básicas:

a) Ser aluno regularmente matriculado na Universidade Federal de Pelotas;

b) Estar inscrito no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e ter conta bancária (em seu próprio nome), não sendo admitida conta poupança;

c) Possuir número do PIS válido.

Para a realização da inscrição, os alunos deverão acessar Formulário de inscrição de Alunos e preencher os dados solicitados.

Este cadastro de reserva será utilizado para complementar o número de fiscais necessários para a aplicação do certame, sendo utilizado apenas se o número de servidores inscritos não suprir as vagas disponíveis e de acordo com as necessidades da CPSI.

 

 

SELEÇÃO E CONFIRMAÇÃO

A possível seleção e a atribuição das funções a serem desempenhadas no processo seletivo será de responsabilidade do CPSI.

Os alunos selecionados serão avisados por e-mail ou telefone e deverão confirmar participação, neste contato também será divulgada a data e local da reunião de capacitação.

Os selecionados deverão comparecer, obrigatoriamente, a esta reunião. Nela disponibilizaremos função e local de trabalho.

Quem não comparecer à reunião estará, automaticamente, excluído do processo de fiscalização e será substituído, mesmo que já tenha participado como fiscal em outras ocasiões.

O aluno selecionado deverá consultar o manual de fiscalização, e imprimi-lo para eventuais consultas, O manual será encaminhado por e-mail nos dias anteriores a reunião. Na ocasião da reunião, o manual não será distribuído.

 

Caso haja alguma entrar em contato com o CPSI, através do telefone (53) 3222-4060.

 

INFORMAÇÕES SOBRE A ATIVIDADE DO DIA 16/11/2014

O aluno selecionado para a equipe de aplicação deverá chegar ao prédio até às 11h30min, do dia 16 de Novembro de 2014.

Conforme disposto na Portaria nº­­­­­­­­­­­­­­­­­­­142/2013 , será retribuído o valor de R$ 149,86 aos alunos que atuarem na aplicação do certame, deste valor serão descontados 11% que serão encaminhados ao seu PIS.

 

Publicado em 22/10/2014, em Notícias.