Início do conteúdo

Cadastro Fiscais PAVE – 2015

A CPSI da UFPel, divulga a abertura de cadastro de SERVIDORES da UFPel e Empregados da FAU que tenham interesse em trabalhar na equipe de aplicação (fiscalização) das provas do PAVE 2015 que ocorrerá em 04 de outubro e/ou 29 de novembro.

 

INSCRIÇÃO

 Período de Inscrição:

14 de Setembro a 25 de Setembro de 2015

 

Condições básicas:

Ser servidor técnico-administrativo ou docente da Universidade Federal de Pelotas ou Empregado da FAU;

Estar em efetivo exercício no período do processo seletivo.

 

Para a realização da inscrição, deve-se preencher o formulário de inscrição, que consta nos links abaixo, e encaminhar à CPSI, pessoalmente ou por protocolo, até o término do prazo.

Por se tratar de um cadastro novo TODOS OS INTERESSADOS deverão realizar esta inscrição. Os cadastros anteriores não serão consultados.

 

SELEÇÃO E CONFIRMAÇÃO

A seleção e a atribuição das funções a serem desempenhadas no processo seletivo serão de responsabilidade da CPSI.

Os servidores selecionados serão avisados por e-mail ou telefone.

O candidato selecionado deverá comparecer à reunião de instruções, que será realizada próximo ao certame. O local será divulgado no site da CPSI http://cgic.ufpel.edu.br/wp/ após o período de inscrição. Quem não comparecer à reunião estará, automaticamente, excluído do processo de fiscalização e será substituído, mesmo que já tenha participado como fiscal em outras ocasiões.

O manual de fiscalização será encaminhado por e-mail para os selecionados, e deverá ser impresso para eventuais consultas.

 

Caso haja alguma dúvida quanto às funções desempenhadas, o servidor poderá entrar em contato com a CPSI, através do e-mail concursosufpel@gmail.com e ou através do telefone (53) 3222-4060.

 

 

Formulário para Servidores

Formulário para Funcionários da FAU

Publicado em 11/09/2015, na categoria Notícias.