Início do conteúdo

AVISOS IMPORTANTES – EDITAL 015-2016

CONCURSO PÚBLICO PARA OS CARGOS DE ADMINISTRADOR DE EDIFÍCIOS, MÉDICO VETERINÁRIO, TÉCNICO EM ARQUIVO, TÉCNICO EM CONTABILIDADE, TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES. EDITAL 15/2016

DATA CONFIRMADA 12/06/2016
LOCAL DE PROVAS: CAMPUS ANGLO – Rua Gomes Carneiro nº 1

anglo

ABERTURA DOS PORTÕES: 7h20min

FECHAMENTO DOS PORTÕES: 8h

DURAÇÃO DA PROVA: quatro horas.

  • Não será permitido em hipótese alguma o ingresso ou a permanência de pessoas que não participarão do processo seletivo nos prédios de aplicação das provas.

 

  • O candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar, no momento da realização das provas, documento oficial de identificação original, que ficará à disposição da fiscalização de provas, em local visível, durante toda a prova. São documentos válidos para identificação: cédula de Identidade (RG); Carteira Nacional de Habilitação dentro da validade; Carteira de Trabalho (CTPS); Passaporte; Carteira de identificação expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros (RNE); Identificação profissional fornecida por Ordens de Classe, Certificado de Reservista.

 

  • Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, de transporte, carteiras funcionais sem valor de identidade ou documentos ilegíveis, não identificáveis e (ou) danificadosnem aqueles onde se lê: “Não alfabetizado” ou “Infantil”.

 

  • Não será permitido o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de quaisquer produtos derivados ou não do tabaco, bem como o porte ou consumo de bebidas alcoólicas nas dependências do local de realização das provas, sendo eliminado o candidato que descumprir esta determinação.

 

  • O candidato DEVERÁ utilizar SOMENTE CANETA ESFEROGRÁFICA nacor azul ou preta fabricada em material transparente, não lhe sendo permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, borracha, apontador, marca texto e utilizar calculadoras, relógios de qualquer tipo, telefone celular, equipamentos eletrônicos ou de comunicação (smartphones, ipod®, tablete  gravadores, pendrive mp3, player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bip, notebook, palmtop, walkman®, agenda eletrônica, máquina fotográfica, filmadora, controle de alarme de carro, ou quaisquer outros equipamentos, além de bonés, toucas, chapéus ou óculos escuros junto ao corpo, sob pena de ser eliminado do processo seletivo.  Todos esses objetos deverão ficar acondicionados em embalagem fornecida pela CPSI, devidamente lacrada e identificada pelo candidato e deverá ser mantida embaixo da carteira até o término da prova. A embalagem porta-objetos somente poderá ser deslacrada fora do prédio/ambiente de provas.

 

  • A UTILIZAÇÃO DE CELULARES É PROIBIDA DENTRO DOS PRÉDIOS DE PROVAS, mesmo que antes ou após a realização da prova. Os aparelhos deverão ter suas baterias retiradas e/ou desligados, ficando totalmente desabilitados dentro do envelope fornecido pela CPSI. O CANDIDATO NÃO PODERÁ UTILIZAR JUNTO AO CORPO no momento d aprova: bonés, gorros, relógios, óculos escuros, fones de ouvido ou qualquer aparelho eletrônico, sob pena de ser eliminado da prova.

 

  • O candidato que for flagrado com os APARELHOS ELETRÔNICOS, DE COMUNICACÃO OU SIMILARES citados, ainda que desligados, na sala de aplicação de provas, terá sua prova anulada e será automaticamente ELIMINADO DO CERTAME conforme o edital do concurso. Ainda, o candidato que for surpreendido com barulho, som, ruído, alarme, toque ou sirene do celular, do relógio ou dispositivos eletrônicos, mesmo acondicionados nas embalagens da CPSI, terá sua prova anulada e ELIMINADO DO CERTAME independente de qualquer constatação de fraude, por desrespeitar as regras do edital.

 

  • Para a devida verificação dos casos acima, serão utilizados, inclusive, detectores de metais. O candidato que se negar a submeter-se a essa verificação, será automaticamente eliminado. O candidato portador de prótese metálica, prótese auditiva ou marca-passo, caso não possa ser submetido à verificação no detector de metal, deverá portar atestado médico que explicite este impedimento.
  • Os candidatos que acharem necessário poderão levar bebidas (SEM RÓTULO) ou alimentos, desde que seu consumo não interfira no andamento da prova ou atrapalhe os demais candidatos.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail cpsi.ufpel@gmail.com.

Publicado em 09/06/2016, na categoria Notícias.