Início do conteúdo

Circular COODEC Nº4

COMUNICADO,

A Coordenação de Desenvolvimento de Concursos – COODEC, seguindo as recomendações do comitê Ufpel Covid-19, em conformidade com os Decretos e Normativas governamentais, informa:

  1. Esclarecimento: todos os Concursos Públicos e/ou Processos Seletivos com resultados homologados, da UFPel, estão com as contagens  dos seus prazos de validades suspensos conforme Lei Complementar 173, ou seja, este prazo fica “congelado” a partir da data de 20 de março, sendo retomado ao fim do estado de Calamidade Pública. Portanto, esta suspensão não interfere no andamento de etapas dos demais concursos.
  2. Edital 03/2020 – Concurso Público – Magistério Superior: Em andamento. A prova objetiva, para todas as áreas, está prevista para ocorrer no dia 30/08/2020(domingo). Com aproximadamente 30 dias de antecedência, esta data será reavaliada pela UFPEL, podendo ser ratificada ou retificada, devido à pandemia do COVID19. Acompanhe as publicações na página do certame!
  3. Edital 02/2019 – Concurso Técnico Administrativo (cargos C e D): lançamento do edital de prova prática para o Cargo de Técnico em Hidrologia será lançado em breve. Verificação de heteroidentificação (todos os cargos), realizada em 26/06, terá seu resultado publicado nos próximos dias.
  4. Edital 06/2020 – TCLLE: segue suspenso sem data definida de provas e/ou reabertura de inscrições.
  5. Edital 012/2020 – Concurso Público – Magistério Superior: Em andamento, publicado no DOU em 18/06. Acompanhe as publicações na página do certame.
  6. PAVE/UFPel: a COODEC está trabalhando para dar andamento ao programa 2020 observando as situações em todas as esferas educacionais que envolvem a sua realização. Todas as informações e notícias serão publicadas no site https://wp.ufpel.edu.br/pave/. Edital em breve!
  7. Atendimento ao público: a COODEC está seguindo as recomendações da UFPel, cumprindo a jornada de trabalho em homeoffice, através do email coodec.ufpel@gmail.com.
  8. Ratifica-se que todas as situações elencadas acima serão reavaliadas sempre que novas medidas forem tomadas por parte do Comitê Covid-19 da UFPel ou pelo Governo do Estado do RS.
Publicado em 30/06/2020, na categoria Notícias.