Início do conteúdo

Circular COODEC Nº5

COMUNICADO,
A Coordenação de Desenvolvimento de Concursos – COODEC, seguindo as recomendações do comitê Ufpel Covid-19, em conformidade com os Decretos e Normativas governamentais, informa:
1. Esclarecimento: todos os Concursos Públicos e/ou Processos Seletivos com resultados homologados, da UFPel, estão com as contagens dos seus prazos de validades suspensos conforme Lei Complementar 173, ou seja, este prazo fica “congelado” a partir da data de 20 de março, sendo retomado ao fim do estado de Calamidade Pública. Portanto, esta suspensão não interfere no andamento de etapas dos demais concursos.

2. Edital 03/2020 – Concurso Público – Magistério Superior: Em andamento. Estão adiadas as datas das provas da Etapa I (prova objetiva) e consequentemente da Etapa II (prova Escrita ou Prática; prova Didática; exame de Títulos). A UFPel está avaliando nova possibilidade de período para realização das provas. Destarte, deverá ser desconsiderado o documento “Cronograma – Etapa 2” divulgado em 10/06/2020. Acompanhe as publicações na página do certame.

3. Edital 02/2019 – Concurso Técnico Administrativo (cargos C e D): será publicado em breve a homologação do resultado final, para os cargos C e D. Acompanhe as publicações na página do certame.

4. Edital 06/2020 – TCLLE: segue inalterado, verifique a Circular COODEC nº 04.

5. Edital 012/2020 – Concurso Público – Magistério Superior: Em andamento. Segue inalterado, verifique a Circular COODEC nº 04.

6. PAVE/UFPel: Segue inalterado, verifique a Circular COODEC nº 04.

7. Atendimento ao público: Segue inalterado, verifique a Circular COODEC nº 04.

8.Ratifica-se que todas as situações elencadas serão reavaliadas sempre que novas medidas forem tomadas por parte do Comitê Covid-19 da UFPel ou pelo Governo do Estado do RS.

Publicado em 17/07/2020, na categoria Notícias.