Início do conteúdo

Circular COODEC Nº6

COMUNICADO
A Coordenação de Desenvolvimento de Concursos – COODEC, seguindo as recomendações do comitê Ufpel Covid-19, em conformidade com os Decretos e Normativas governamentais, informa:

1. Edital 03/2020 – Concurso Público – Magistério Superior: Conforme Memorando-Circular nº 7/2020/COCEPE do Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão de 03 de agosto de 2020, estão suspensos por prazo indeterminado os concursos da Carreira do Magistério Superior da UFPel. Reitera-se, que todas as datas de provas outrora divulgadas, quer seja Etapa I ou Etapa II, estão revogadas. Ademais, destacamos que a alteração da referida suspensão se dará com a publicação de novo cronograma, divulgado na página do certame, com pelo menos 30 dias de antecedência à realização da Prova Objetiva (Etapa I). Todas as informações e orientações aos candidatos serão divulgadas
diretamente na página do certame.

2. Edital 012/2020 – Concurso Público – Magistério Superior: Em breve será divulgada listagem de inscrições pagas/efetivadas, na página do certame. Conforme Memorando-Circular nº 7/2020/COCEPE do Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão de 03 de agosto de 2020, estão suspensos por prazo indeterminado os concursos da Carreira do Magistério Superior da UFPel. Reitera-se, que todas as datas de provas outrora divulgadas, quer seja Etapa I ou Etapa II, estão revogadas. Ademais, destacamos que a alteração da referida suspensão se dará com a publicação de novo cronograma, divulgado na página do certame, com pelo menos 30 dias de antecedência à realização da Prova Objetiva (Etapa I). Todas as informações e orientações aos candidatos serão divulgadas diretamente na página do certame.

3. Edital 014/2020 UAB – Vestibular Especial para ingresso em Cursos de Licenciatura Plena, na modalidade a distância: Em andamento. Acompanhe as publicações na página http://ces.ufpel.edu.br/vestibular/vested0014_2020/.

4. Edital 02/2019 – Concurso Técnico Administrativo (cargos C e D): Homologação do resultado final, para os cargos C e D, publicado em 28 de julho de 2020.

5. Edital 06/2020 – TCLLE: segue inalterado, verifique a Circular COODEC nº 04.

6. PAVE/UFPel: Segue inalterado, verifique a Circular COODEC nº 04.

7. Atendimento ao público: a COODEC está seguindo as recomendações da UFPel, cumprindo a jornada de trabalho em homeoffice, através do email coodec.ufpel@gmail.com.

8.Ratifica-se que todas as situações elencadas serão reavaliadas sempre que novas medidas forem tomadas por parte do Comitê Covid-19 da UFPel ou pelo Governo do Estado do RS.

Publicado em 14/08/2020, na categoria Notícias.