Início do conteúdo

Cadastro de Reserva para Fiscais do TCLLE Edital 036/2016

A Coordenação de Processos de Seleção e Ingresso (CPSI) da UFPel, divulga a ABERTURA de CADASTRO DE RESERVA, para Servidores UFPel,  que tenham interesse em trabalhar na equipe de aplicação (fiscalização) das provas do Teste de Competência de leitura em língua estrangeira  Edital 036/2016 que ocorrerá dia 25 de Setembro de 2016 (DOMINGO) a partir das 8h.

INSCRIÇÃO

Período de Inscrição:  até às 18h do dia 12 de Setembro de 2016.

  • Condições básicas para a inscrição:
    Ser servidor do quadro da UFPel e estar em efetivo exercício .

 

SELEÇÃO E CONFIRMAÇÃO

Para a realização da inscrição, os candidatos deverão acessar o formulário específico e preencher os dados solicitados.
Este cadastro de reserva será utilizado para completar o quantitativo de fiscais necessários para a aplicação do certame, sendo utilizado de acordo com as necessidades da CPSI.

A possível seleção e a atribuição das funções a serem desempenhadas no processo seletivo serão de responsabilidade da CPSI.
Os selecionados serão avisados por e-mail  e deverão confirmar participação, a reunião de capacitação acontecerá no mesmo dia do certame, no início das atividades.

Os selecionados deverão consultar o manual de fiscalização que será encaminhado por e-mail  nos dias anteriores ao processo.

Caso haja alguma dúvida, entrar em contato  através do telefone (53) 3222-4060 ou pelo e-mail concursosufpel@gmail.com.

Conforme disposto na Portaria nº142/2013, será retribuído o valor de R$170,30 aos fiscais que atuarem na aplicação do certame..

 

FORMULÁRIO PARA CADASTRO DE SERVIDORES

Publicado em 08/09/2016, nas categorias Concursos, Notícias.