Cadastro de Reserva para Fiscais do Pave 2015 – ALUNOS UFPEL

A Coordenação de Processos de Seleção e Ingresso (CPSI) da UFPel, divulga a abertura de CADASTRO DE RESERVA, para DISCENTES que tenham interesse em trabalhar na equipe de aplicação (fiscalização) das provas do PROCESSO SELETIVO PAVE 2015 que ocorrerá dia 29 de novembro de 2015 a partir das 11h (DOMINGO).

Período de Inscrição: do dia 26 até as 18h do dia 28 de outubro de 2015.

a) Ser aluno regularmente matriculado na Universidade Federal de Pelotas;
b) Estar inscrito no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e ter conta bancária em seu nome (conta corrente). NÃO SERÃO ADMITIDAS CONTAS DE TERCEIROS, POUPANÇA OU CONJUNTA.
c) Possuir número do PIS válido.
Para a realização da inscrição, os alunos deverão acessar Formulário de inscrição de Alunos e preencher os dados solicitados.
Este cadastro de reserva será utilizado para complementar o quantitativo de fiscais necessários para a aplicação do certame, sendo utilizado apenas se o número de servidores inscritos não suprir as vagas disponíveis e de acordo com as necessidades da CPSI.

A possível seleção e a atribuição das funções a serem desempenhadas no processo seletivo serão de responsabilidade da CPSI.
Os alunos selecionados serão avisados por e-mail ou telefone e deverão confirmar participação, neste contato também será divulgada a data e local da Reunião de Capacitação.
Os selecionados deverão comparecer, obrigatoriamente, a esta reunião. Nela disponibilizaremos o local de trabalho e função, que poderá ser de fiscal de sala, fical de corredor, fiscal de banheiro e fiscal reserva.
Quem não comparecer à reunião estará, automaticamente, excluído do processo de fiscalização e será substituído, mesmo que já tenha participado como fiscal em outras ocasiões.
Os alunos selecionados deverão consultar o manual de fiscalização que será encaminhado por e-mail  nos dias anteriores a reunião. Na ocasião da reunião, o manual não será distribuído.

Não será permitida a presença de pessoal que não tenha sido selecionado e convocado pela CPSI.

Caso haja alguma dúvida, entrar em contato  através do telefone (53) 3222-4060 ou pelo e-mail concursosufpel@gmail.com.

INFORMAÇÕES SOBRE A ATIVIDADE DO DIA 29/11/2015

O aluno selecionado para a equipe de aplicação deverá chegar ao prédio até às 11h do dia 29 de novembro de 2015 (horário sujeito à alteração).
Conforme disposto na Portaria nº142/2013, será retribuído o valor de R$157,35 aos alunos que atuarem na aplicação do certame e deste valor serão descontados 11% que serão encaminhados ao seu PIS.

Publicado em 26/10/2015, na categoria Notícias.